Lanches entre as Refeições

A principal forma de emagrecer e manter seu metabolismo acelerado é fazer refeições de 3 em 3 horas, mas não é qualquer refeição é preciso ter cuidado para escolher os produtos presente nestas refeições, por exemplo entre o café da manhã e o almoço pode haver um lanche, o que também pode ocorrer na parte da tarde, este lanche deve ser saudável para manter seu corpo com os nutrientes necessários.

10 Idéias de Lanches
1. Frutas, este lanche pode ser uma fruta. Maçã, banana, pera, ameixa são boas opções.

2. Barra de Cereais, uma barrinha de cereais com alto teor de fibras também é uma boa opção.

3. Castanha e sementes, elas matam a vontade de mastigar, exemplo: Nozes, castanhas, amêndoas e amendoins. 

4. Suco de Frutas Natural, pode ser de laranja, morango, melão ou melancia,

5. Suco Verde, um suco de couve com laranja e limão é uma boa ideia, de preferência sem coar, ou sucos verdes também são excelentes e pode ser opção.

6. Vitaminas de Frutas com Linhaça, por exemplo bater 2 bananas com 1 copo de leite, mel e 1 colher de linhaça é uma excelente dica para o lanche, pode ser com outras frutas de sua preferência.



7. Pão Integral, 1 fatia de pão integral com chá.

8. Bolachas, 4 bolachas água e sal com um xícara de chá.

9. Iogurte Light com Chia, ótima combinação a chia ajuda queimar gordura e emagrecer.

10. Salada de Frutas, não é recomendado nada a mais do que frutas, caso prefira coloque suco de frutas naturais. 


Importante
Estes lanches são recomendados 3 horas após o café da manhã, 3 horas após o almoço e 2 horas após o jantar.

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